quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paixão!!!











OI gentem!!
Pra quem ainda não me conhece, meu nome é Maria Afonsina Striker, estou no último ano de Design de Jóias e Acessórios no Instituto Europeu de Design(IED).
A minha paixão por jóias veem crescendo ao longo desses 3 anos de faculdade. Em março desse ano fui á Basel, uma cidade na Suiça, que tem a maior feira de jóias e relógios do mundo. Lá vi muita coisa linda!!!! diamante gigantescos, jóias carísssimas, muita esmaltação e jóias completamente diferentes....uma coisa de louco!! surtei!!
Sou completamente apaixonada por 2 designer!! O primeiro, é o turco Sevan Biçakçi, que "usa" o Grand Bazaar e Sultanahmet area como inspiração para as suas jóias!
Em Basel,consegui ver e pegar suas jóias! é incrivel!! tudo perfeito, a cravação, acabamento, o esmalte, impressionante!! consegui até um autografo de Sevan, ele assinou na minha Moleskine!!! aiii quase choreiii heheheheh
http://www.sevanbicakci.com/


A segunda é a inglesa Solange Azagury Partridge. Acabei conhecendo o seu trabalho pq ela usa muito esmalte em seuas peças. As jóias são muito fofas!!! Quando entrei em sua loja em NY, quase enlouqueci, queria td!!! heheheh até parece né...
http://www.solangeazagurypartridge.com

Os dois são completamente diferentes um do outro, mas o que eu mais gosto é a ousadia das peças! Podemos aplicar o que quisermos nas jóias!!!

É isso ai gente, espero que vcs gostem!

Bjoss!!

Postado por: Maria Striker

2 comentários: