sábado, 31 de julho de 2010

Hadar´s Online Store
















Estou completamente admirada por essas peças.
Os pingentes de vestidinho, são lindos demais. E admiro mais ainda, porque consigo imaginar o quanto deve ter sido difícil produzir essas jóias. Por causa das texturas, das sobreposições e da super ideia.
No site, tem ainda mais coisa, entre livros e aulas, pena que é só no EUA, rsrsrs

http://store.artinsilver.com/
Postado por: Maria Striker








L'oiseau Acessórios Vintage


Oi gente!!
Descobri um site super legal, que vende acessórios vintage exclusivos! Pelo o que eu li a respeito, os acessórios chegam em perfeita condição.
Vale a pena conferir.
http://lojaloiseau.blogspot.com/

Postado por: Maria Striker

quinta-feira, 29 de julho de 2010

WE LOVE !


SEM PALAVRAS...É MTO FOFO! QUERO UMA DESSA PRA MIM

WE LOVE FINDING OUT!!!

Bom Catizinhas como trabalho na região do Bom Retiro em São Paulo, hj resolvi dar uma dica da região, mega, ultra ubeeerrr, fofa!
Encontrei por aqui um café charmosissimo , onde além de vc tomar café (obvio!rsrs), Tem um espaço INCRIII criado pela arquiteta Melina Carelli com peças decorativas exclusivas e fofissimaaaaaassss ! Literalmente DE GRITAR...Toda vez que vou lá quero levar tudooo.
O espaço fica na rua General Flores,114 - São Paulo - Tel 11 32240592

Vale a pena conferir, e vcs ainda podem dar uma passadinha na Zepa (José Paulino)que fica do lado!
Segue alguns itens gracinhas que eu selecionei....







Postado por: Marina Leite

Unhas francesinha prateada!

Oi gente!!!
Ontem fui á Liberdade, um bairro japonês aqui em São Paulo. Pra quem nunca foi, vale a pena a visita! Além dos restaurantes serem uma delícia, as lojinhas são incriveis!
Sempre quando vou pra lá, dou uma passada na loja Ikesaki,, que vende tudo para cabelo, mãos e rosto! é um lugar impressionante, de ficar louca mesmo!!!
No andar das unhas, acabei comprando um adesivo que coloca na pontinha da unha, como se fosse uma francesinha. Custou super barato, tipo R$ 1.30. Abaixo...


Depois de lá, fui direto á manicure!, tava louca pra ver o resultado!
Primeiro pintei as unhas de branquinho, deixei secar um pouco e logo em seguida, com a maior paciência, colocamos os adesivos. Ah detalhe, os adesivos eram dourados, mas depois que passamos uma camada de base em cima das unhas, eles ficaram prateados, estranho, né?




E ai, gostaram?????

Postado por: Maria Striker

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que é ter estilo, afinal?


Juntei o depoimento de vários estiloso de plantão e tirei minhas próprias conlusões sobre o tema:

Estilo é...
... sinonimo de personalidade, assinatura e marca...
... expressão pessoal, linguagem corporal...
... a maneira natural que cada um tem quando fala, quando se move, quando se mostra...
... ter sensibilidade para usar 10% menos informação do que achamos que está bom e ficar seguro com os 90% que estamos usando...
... alto conhecimento...
... honestidade...
... naturalidade...
... liberdade...
O verdadeiro estilo leva tempo!


Postado por: Fernanda Fernandes

Unhas Gatsby





Nos anos 20 e 30 era tudo ter unhas pintadas no estilo á Gatsby. Agora essa moda voltou e tem várias artistas que já aderiram!!
Esse estilo de unha também é conhecida como meia-lua e francesinha invertida...
Pelo jeito deve ser meio complicado de fazer, mas nada como uma manicure super paciente...!!


Postado por: Maria Striker

terça-feira, 27 de julho de 2010

Fica a dica...



Simplismente, AMEI

Postado por: Maria Striker

Mileumautilidades

Genteem neste fds fiz uma importante aquisição, comprei a chapinha LOOK da Taiff... Vcs não imaginam como essa chapinha é um arrasoooooooo tem até regulador de temperatura....( a phynaaaaa!!! hahahah)...e o que eu mais ameiiii é que ela tem cabo giratorio e da pra fazer mtooooss cachos a lá Gisele....ADOROOOO!... Aproveitei e postei pra vcs um videozinho que mostra como é facil fazer cachos com a chapa!
Sucesso Gaténhaaasss!

Postado por: Marina Leite

Vidros Especiais MKL!!!

Gentem!!!!! não é pq é minha mãe, mas as coisas que ela faz, realmente são mtooo lindas!!. O que eu mais gosto, é a linha de tozetos que segue aqui em baixo. Com os tozetos podemos montar quadrinhos, colocar nas laterais dos espelhos, porta copo com estrutura de prata de lei, e por ai vai... são DE GRITAR!!!!!!!





Agora uma super novidade! ela tá fazendo azulejos super hiper master personalizados! Aonde eu mais gosto de colocar, é no banheiro, nossa, fica um mimo!!! os meus são todos de florzinhas lindas!!

A baixo uma explicação mais certinha do trabalho dela hheheheh

O escritório MKL Arquitetura presta serviços de projeto de arquitetura, interiores e é responsável pela linha de produtos MKL Vidros Especiais.
A arquiteta e artista plástica Michaela Striker, responsável pelo escritório, tem por principio atender o cliente em suas necessidades e gostos conciliando-os à realidade do design contemporâneo.
Acredita que o equilíbrio certo entre todos os elementos de um projeto resulta num ideal onde o bom senso prevalece assim como uma boa relação custo benefício.

Fica a dica e aproveitem!!
http://www.mklarquitetura.com.br/

Postado por: Maria Striker

NY é o paraíso dos brechós. Eis alguns



O que a modelo Kate Moss, a apresentadora de TV Alexa Chung e as socialites e irmãs
Mary-Kate e Ashley Olsen tem em comum? Todas sabem misturar, como ninguém, peças vintage, garimpadas em brechós, com peças de design atual. O resultado é sempre um look único e original, com muito, muito estilo. Não é à toa que elas aparecem em todas as revistas de moda e são capazes de criar tendências no momento que pisam na calçada. Kate Moss e Alexa acabaram como colaboradoras do Topshop e do Madewell, respectivamente. E Mary-Kate e Ashley levaram o talento adiante e se tornaram estilistas com as marcas The Row e Elizabeth & James, ambas sucesso absoluto no mundo fashion.

Se você gosta da ideia de buscar seu próprio estilo, misturando coisas modernas com coisas antigas, Nova York é o lugar ideal, pois a cidade é o paraíso dos brechós! Pequenas portinhas ou lojas já no mercado há mais de 10 anos, é difícil achar um preferido. Portanto, aqui vai uma pequena lista. O importante e lembrar de duas regrinhas fundamentais: muita paciência e olhos de curador de museu, para garimpar coisas legais!

What Goes Around Comes Around: A loja do Soho tem quase 20 anos e é conhecida pela sua grande seleção de jeans e designers. Aproveitando o sucesso, nasceu uma marca própria com “look vintage” à venda ali mesmo e também em lojas de departamento. 351 W. Broadway (entre Broome & Grand Strs.) – tel. 212 343-1225 – www.nyvintage.com

INA: São cinco filiais espalhadas pela cidade. As peças são bem organizadas o que facilita a “pescaria”. Recebem mercadoria nova o tempo todo. 208 E. 73rd Str. (entre 2nd & 3rd Aves.) – tel. 212 249-0014 – www.inanyc.com

Amarcord Vintage Fashion: Tem um ar meio anos 70 , começando pela logo. São três filiais, incluindo Williamsburg, no Brooklyn. É a minha filial preferida, porque tudo em volta no bairro combina com vintage! Terra de hipsters! 223 Bedford Ave. (entre N 4th & 5th Strs.) – tel. 718 963-4001

Uncle Sam’s: A especialidade aqui são os uniformes e artigos militares. Jaquetas, japonas, abrigos, camuflados e acessórios. Com esta onda de tendência militar este é o lugar! 37 W. 8th Str. (entre 5th & 6th Aves.) – tel. 212 674-2222 – www.armynavydeals.com

Vale a pena conferir também o Brooklyn Flea, um mercado das pulgas no Brooklyn (www.brooklynflea.com). Mil barraquinhas e muita agitação fazem do mercado um programa perfeito para os finais de semana. Os preços também costumam ser melhores.

E para a turma que leva o esporte à sério, temos ainda o Manhattan Vintage Clothing & Antique Textiles Show que acontece duas vezes ao ano e reúne os melhores “dealers” do país. Entre no site www.manhattanvintage.com para mais informações sobre datas e como se registrar.

Fica a dica!!!

Por Cristiane Peixoto
http://www.adorojoias.com.br/ny-e-o-paraiso-dos-brechos-eis-alguns/

Postado por: Maria Striker

Há muitas cores de ouro: amarelo pálido, amarelão, branco, verde, rosa…

Já reparou que as joias têm cores diferentes de ouro? Mesmo quando o ouro é amarelo, os tons variam, do mais pálido ao mais vibrante. Além do amarelo, as cores mais conhecidas são o ouro branco e o rosé. Mas há outras, como o verde, o azul e o vermelho. Quer saber como isso é possível?

Bem, vamos começar esclarecendo uma coisa: o ouro, um elemento natural, é amarelo. Ele e o cobre, que é vermelho, são os únicos metais coloridos da natureza. Todos os demais, como a prata, o paladium ou a platina, são branco-acinzentados.



Misturando-se mais ou menos metais, a gente chega às cores. Por exemplo: 75% de ouro + 15% de prata + 10% de cobre resultam num ouro amarelo mais claro. A mesma quantidade de ouro com 10% de prata e 15% de cobre resulta num ouro rosado.



A tabelinha acima dá uma ideia das misturas mais usadas e dá para brincar com as quantidades, buscando tons diferentes de amarelo ou rosa, por exemplo. Mas há outros metais que também podem ser acrescentados. No caso do ouro branco, uma das receitas mistura ouro puro, paládio e prata. Outra, mistura ouro puro, níquel, cobre e zinco.



Anel Galilei de Ouro Nobre com diamantes

Tem quem faça, como a H.Stern, uma joia com cor especial, e estamos falando aqui do Ouro Nobre. A cor é intermediária entre o ouro branco e o ouro amarelo, um tom meio champanhe, como o anel Galilei, da foto acima. É uma cor ótima, porque vai com todas as demais cores, sejam de roupas, acessórios, joias e mesmo com todas as cores de pedras. Mas é claro que a H.Stern não revela a composição desse tom de ouro, um segredo guardado a sete chaves, nem adianta perguntar. A única coisa que sabemos é que há 75% de ouro na liga, o teor necessário para que a joia seja considerada 18K.

Se quiser se aprofundar nesse assunto, vendo inclusive os percentuais de cada metal para chegar a uma determinada cor de ouro, dê uma olhada no site do World Gold Council, clicando aqui.

Ah, sim! Tem também o ouro negro (lançamos um anel dessa cor, o Jabberwocky, da coleção Alice). Ele é, na verdade, um anel de Ouro Nobre com um banho de outro metal, o ródio negro, que escurece a peça.



Anel Jabberwocky de Ouro Nobre e banho de ródio negro

Por: Roberta Rossetto

http://www.adorojoias.com.br/ha-muitas-cores-de-ouro-amarelo-palido-amarelao-branco-verde-rosa/

Postado por: Maria Striker

Tem alergia ao usar brincos ou outra joia?



Se você sofre desse mal, saiba que dificilmente a alergia é do ouro. Ela quase sempre é de algum outro metal, normalmente o níquel. Cerca de 10% das mulheres têm alergia ao níquel e esse é um dos metais usados para compor a liga de ouro, principalmente de ouro branco, e para compor muitas bijuterias. Entre as mulheres que têm orelha furada, 20% desenvolvem alergia ao níquel.

Nos anos 90, foram feitos estudos e testes com o níquel e deles surgiu a Nickel Directive, válida para toda a União Europeia. A diretriz regula o uso de níquel em joias e permite o máximo de 5% de níquel nas ligas, pois os testes comprovaram que alergias não se manifestavam nesses casos, já que a quantidade fica muito diluída. É essa orientação que seguimos nas joias da H.Stern. E eu juro pra vocês que elas não me dão alergia.

A rigor, quanto maior a quantidade de ouro na liga, menor a chance de dar alergia. Prefira, portanto, os brincos de ouro 18K, nunca abaixo de 18K. A platina e o titânio também são metais que dificilmente provocam alergias, mas quase toda a produção é direcionada para a medicina e a odontologia, na forma de pinos e placas cirúrgicas. É difícil achar joias de titânio. E a platina, por sua vez, é um metal raro e caro, algo como duas vezes o preço do ouro. Por isso, ainda em 1920, os joalheiros desenvolveram o ouro branco como um substituto da platina.

Se você tem um brinco de ouro que dá alergia e insiste em usá-lo, só tem um jeito de amenizar a coisa: passe uma boa camada de esmalte incolor no pino, na tarracha e em toda a área que possa encostar no lóbulo. A autonomia é de algumas horas. Depois, o esmalte descasca e, pelo menos no meu caso, o efeito Dumbo tá lá de novo!

http://www.adorojoias.com.br

Postado por: Maria Striker

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bochic






Nossa, como eu amo essas jóias!!! Com certeza, serve de inspiração para todo mundo! São De Gritar!!!

http://www.bochic.com

Postado por: Maria Striker

Conheça a fruta que ajuda você a ficar magrinha



Quer uma sugestão de snack para comer entre as refeições, que além de manter você saciada ainda pode ajudá-la a perder alguns quilinhos? Ameixa seca. Segundo pesquisadores, esse alimento (perfeito para manter sobre a mesa do trabalho) tem o poder de auxiliá-la a perder alguns centímetros, já que faz com que você coma menos.

Durante estudo, cientistas ofereceram para um grupo um desjejum com uma fatia de pão branco e uma porção de queijo com pouca gordura e para outro apenas ameixas secas. Os participantes da segunda turma afirmaram sentir menos fome e ingeriram 6% menos calorias no almoço do que o grupo que ficou no pão e queijo.

O poder de saciar a fome da ameixa deve-se a sua grande quantidade de fibras. Ao mastigá-las vagarosamente, seu cérebro percebe que você já comeu o bastante. E ela ainda se mantém em seu estômago por bastante tempo, desacelerando a digestão.

http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/page/3/

Postado por: Maria Striker

Veja por que não misturar bebidas alcoólicas com energéticos


Gente, essa mistura é uma bomba!! só de pensar, me dá ataque cardíaco...

Bebida energética com vodca, com uísque… As combinações são variadas, assim como o risco por trás desses drinques. Segundo pesquisadores, esse combo pode alterar sua coordenação motora, assim como provocar intoxicação em seu organismo. E apesar da ideia de que juntas essas bebidas deixam você com mais pique, cientistas dizem que essa pode ser uma falsa impressão.

Outra ‘confusão’ que elas causam é o pensamento de que você está no controle. Estudiosos brasileiros, citados em artigo da revista “Glamour”, teriam descoberto que, ao ingerir a bebida, você perde a noção exata de autocontrole, podendo ficar mais bêbado do que imagina estar. Quem vai querer brindar a isso?

http://www.abril.com.br/blog/dieta-nunca-mais/page/2/

Postado por: Maria Striker

Passo a passo de automassagem que deixa o rosto jovial e iluminado

Amei essas dicas de automassagem e não custa nada heheheh



Use um creme nutritivo específico para seu tipo de cútis, de modo que as mãos possam deslizar suavemente sobre a pele; para levantar o olhar faça movimentos circulares ao redor dos olhos para fora e para cima pelo menos oito vezes




Para estimular a região do pescoço, coloque as duas mãos no queixo, com os dedos unidos e deslize-a em direção à mandíbula; desça as mãos até o queixo e faça movimentos de cima para baixo, como se quisesse levar a pele do queixo no sentido do seio



Para elevar o olhar, faça movimentos na testa de baixo para cima e no sentido da finalização da linha da sobrancelha



A primeira ação para eliminar o queixo duplo é corrigir a postura; encolha o abdômen, encaixe a coluna e mantenha o olhar no horizonte. Para estimular a região coloque as mãos no queixo e deslize-as na direção da orelha

Matéria de http://www.abril.com.br/mulher/

Postado por: Maria Striker

Para todos os gostos!



Gateeenhaaasss....estava eu no meu comum dia-a-dia quando de repente me deparei com este oculossss ultra mega super baphooooooooooo....um remake do modelo clubmaster da Ray-ban, e segundo as minhas fontes.. é a ultimaaaa moda dos fashonistas Parisienses! O oculos é um arrasoooo...quem for viajar não se esqueça de adquirir logo o seu, por 120 euros!!!
Aproveitei e coloque três modelinhos Ray-Ban, que TODO muundo tem que ter na sua wish list...
1. Aviador
2. Clubmaster
3. Wayfarer

P.s A Fon não ficou lindaa ???

Postado por: Marina Leite

Dica de como colocar cílios postiços!

Achei essa dica muito boa!, a parte do curvex eu não sabia!

1. Coloque a cola sobre a mesa ou no peito das mãos. Com uma pinça, passe os cílios postiços sobre a cola.



2. Aguarde alguns segundos até que a cola passe de branca para transparente. Aplique com cuidado rente à base dos cílios naturais.



3. Para juntar os postiços aos naturais, utilize um curvex. Caso não tenha um, pressione os cílios contra os olhos com a pinça mesmo.



4. Aguarde alguns segundos para fixar e logo depois aplique a máscara para cílios. Ela uniformizará os dois tipos de cílios.




http://mdemulher.abril.com.br/

Postado por: Maria Striker

Illamasqua


Gentemmmmmmm!!!! Illamasqua é uma marca de make up inglesa. Mas a novidade é que podemos comprar pela net e entregam no Brasil!!! uhuuuu! tem cada coisa linda!!!


http://www.illamasqua.com/

Postado por: Maria Striker

Esmalte com cheiro!!


Novo lançamento da Revlon nos Estados Unidos... é uma pena, espero que chegue no Brasil!!
As cores e os cheiros tem nomes superrrr divertidos!!!, tipo, "algodão doce", "chiclete", "suco de pêssego" e por ai vai...
O cheiro ainda dura uns 4 ou 5 dias!! ai, imagina que delicía!!!

Postado por: Maria Striker

Orly vai lançar esmalte holográfico no Brasil!





A Orly tem uma loja virtual em português e vai lançar uma linha de esmaltes ultra-tech, com efeito holográfico, mas só em Setembro!!
A linha virá com uma tecnologia exclusiva chamada MINERAL FX, que, segundo a Orly, alia partículas minerais (rochas, cristais e até vidro!) para criar um efeito que “deixa flashes multi-direcionais de brilho intenso tão eletrizante que suas unhas vão explodir de cor!”
Os esmaltes da Orly vêm em vidros de 18mL com tampa emborrachada, são hipoalergênicos e custam R$25 no site.
Nossa, não vejo a hora de ver!! achei lindo demais!!

A notícia boa é do Temptalia

Postado por: Maria Striker