terça-feira, 27 de julho de 2010

Vidros Especiais MKL!!!

Gentem!!!!! não é pq é minha mãe, mas as coisas que ela faz, realmente são mtooo lindas!!. O que eu mais gosto, é a linha de tozetos que segue aqui em baixo. Com os tozetos podemos montar quadrinhos, colocar nas laterais dos espelhos, porta copo com estrutura de prata de lei, e por ai vai... são DE GRITAR!!!!!!!





Agora uma super novidade! ela tá fazendo azulejos super hiper master personalizados! Aonde eu mais gosto de colocar, é no banheiro, nossa, fica um mimo!!! os meus são todos de florzinhas lindas!!

A baixo uma explicação mais certinha do trabalho dela hheheheh

O escritório MKL Arquitetura presta serviços de projeto de arquitetura, interiores e é responsável pela linha de produtos MKL Vidros Especiais.
A arquiteta e artista plástica Michaela Striker, responsável pelo escritório, tem por principio atender o cliente em suas necessidades e gostos conciliando-os à realidade do design contemporâneo.
Acredita que o equilíbrio certo entre todos os elementos de um projeto resulta num ideal onde o bom senso prevalece assim como uma boa relação custo benefício.

Fica a dica e aproveitem!!
http://www.mklarquitetura.com.br/

Postado por: Maria Striker

Nenhum comentário:

Postar um comentário