terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dieta já!!

Todo mundo diz que depois de uma certa idade fica mais difícil para emagrecer. Então porque adiar?? ainda está a tempo!
Gostaria de compartilhar com vocês, algumas dicas da minha dieta, ok??
Sou completamente fissurada por chocolate!!, realmente é uma coisa de louco! Então quando decidi emagrecer, tive, que infelizmente, cortar todo o tipo de doce!, não tem segredo, tem que FECHAR A BOCA!!
O meu nutricionista indicou a linhaça, mas sério, eu acho horrível!!, não tem jeito!!, então fui áquela rede de lojas naturais(Mundo Verde) e encontrei cápsulas de Óleo de Linhaça. Tomo todo dia 1 cápsula! e funcionada viu! O cabelo melhora, a digestão, o intestino e etc.
Não sou muito fã de esportes também não, rsrsrsrs, mas tento pelo menos ir 3 vezes por semana á academia! Não pego muito pesado na musculação, porque eu não sei se é só comigo ou se com vocês também acontece, mas acabo ficando meio inchada, principalmente as pernas, ficam muito grossas. Então não pego muito peso, faço mais repetições.
Já se passaram mais ou menos 3 meses que estou fazendo regime e acabei observando que eu não gasto mais tanto tempo pensando em comida, do tipo, ai o que vou comer agora???, ou, hum, que vontade de comer alguma coisa, mas não sei o que???...Sigo um rotina com a alimentação e penso em outras coisas e não á comida.
Só tenho impresso o meu cardápio, mas quem quiser que eu mande, me avisa!
Espero que vocês gostem!

Postado Por: Maria Striker

Nenhum comentário:

Postar um comentário